Sonhos

Large

Hey, hoje vou postar sobre sonhos. Todos os tipos, tanto o sonho de desejo e o sonho das noites de sono. Ultimamente ando tendo muitos sonhos, muito dos dois, bem...Vamos lá (:
De acordo com a Wikipédia (pesquisei mesmo hue) o sonho é uma experiência que possui significados distintos se for ampliado um debate que envolva religiãociência e cultura. Para a ciência, é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono. Os sonhos noturnos são gerados, na busca pela realização de um desejo reprimido.

Então, isso já esclarece tudo não é mesmo? Os sonhos são cargas emocionais armazenadas no inconsciente, que projetam imagens e sons, e de acordo com Freud como sabemos que os objetos nos sonhos são derivados de cargas emocionais, podemos através deles chegar a raiz ou seja as emoções que geraram essa imagem ou som. Não sei se eu poderia contar um dos meus sonhos aqui, bem, os de desejos eu conto sem problemas SUOAHDASOUH vou fazer uma listinha, qualquer coisa, se sinta a vontade para me contar um sonho seu nos comentários (:
  • Eu desejo muito, muito que meus pais vençam no processo da minha casa, um homem muito ridículo "comprou" a casa do meu pai, mas não pagou ela. Hoje ela pode ter o valor de até um milhão de reais, estamos no processo á 4 anos e minha vida mudou muito a partir daí. Então eu quero minha casa de volta, acima de tudo.


  •   Bem, o que quero muito em segundo é que o negócio que meus pais estão fazendo dê certo, que minha irmã que mora nos EUA consiga passar na faculdade e alcançar seus objetivos. Que a minha irmã que mora aqui comigo consiga entrar pro The Voice e seguir seu sonho, com fé e esperança (se ela entrar torçam por ela hein gente! OHSDAOU)


  • Eu quero muito conseguir emagrecer e conseguir sentir que presto pelo menos uma vez na vida. Não gosto de mim mesma, nem um pouco e as vezes tenho vontade de ir embora e nunca mais voltar. Então, quero ânimo e quero aprender a ter consideração comigo mesma.


  • Meu sonho é conhecer a Lady Gaga, ela é minha ídola cara. Amo ela demais e tenho até economias pra ir em algum show dela :3

  • Meu sonho também é conhecer o One Direction, ou pelo menos ir no show, sou Directioner e essas paradas, sei que nunca vou ter chances de ter o Harry só pra mim....Então não fico viajando SHAHADO

  • Desejo poder ser feliz como eu era antes, isso vale pra minha família também. Como posso dizer? Quero reacender a união da minha família, que hoje não é tão unida quanto antes.

  • Quero não ser uma decepção pra ninguém, quero fazer a diferença. Mas nunca saio do lugar, já perdi as esperanças :/
Então, esses são meus sonhos huehue, mande os seus sonhos ai...Ou não '-' sei la. Até bolinhos.





2 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber como faço para me afiliar a seu blog.


    total-photoscape.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe amor mas as vagas de afiliados ja estão preenchidas!
      Volte Sempre

      Excluir

♥ Não Xinguem nos Comentarios
♥ Se Quiser Repassar a Postagem dar os devidos Créditos
♥ Deixe o Nome do seu Blog para nos podermos visita-lo
(: Beijos

Página Anterior Próxima Página Home