Dica: As Vantagens de ser Invisivel



Heey gente , nesse fim de semana eu assisti um filme que eu gostei muito , ja faz um tempinho que ele estreou mas só agora que eu resolvi assistir e acho que se você assistirem vão amar tanto quanto eu! 
É um filme com a Emma Watson, Logan Lerman e Ezra Miller.
O Filme é o As Vantagens de ser Invisível - Trailer:



Na filme, Charlie (Logan Lerman) tem um relacionamento complicado com sua família e ao chegar a um novo colégio se sente cada vez mais isolado, mas tudo muda quando ele conhece Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson).Ao lado dos novos amigos, Charlie passará por várias descobertas. Tem histórias envolvendo drogas e desilusões amorosas. É uma historia bem High School , mas que envolve um lado mais pessoal da vida de adolescentes, e mostra oque cada pode enfrentar ou ja enfrentou nessa fase.

Curiosidades:

1. É legal saber , que a irmã de Charlie no filme é interpretada pela Nina Dobrev então os fãs de The Vampire Diaries devem gostar do filme!



2. O Filme é baseado no Livro que tambem é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O :



Imagens:







2 comentários:

  1. Nina diva *-*
    Nossa tô louca pra assistir o filme e ler o livro, mas ainda não tive oportunidade :/
    Beijos.

    CAPRICORNIZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé Nina Linda sempree! Leia e assista com certeza super aprovo haha ((:

      Excluir

♥ Não Xinguem nos Comentarios
♥ Se Quiser Repassar a Postagem dar os devidos Créditos
♥ Deixe o Nome do seu Blog para nos podermos visita-lo
(: Beijos

Página Anterior Próxima Página Home