Icons Diversos


Heey gente , nossa a escola ta me matando , estou estudando o dia inteiro espero ter um bom resultado ne? bom vocês devem ter percebido que durante a semana eu estudo e no fim de semana eu faço o lay mas como estou acabando devo coloca-lo dia 15 para poder atualizar o blog mais vezes a partir deste dia!
Para não deixar o blog sem nada trouxe vario Icons para vocês!
Justin  Bieber:



Demi Lovato:

image  image image image
Ashley Benson:

 image image image image
image image image image

Manu Gavassi:

image image image image
image image 

Little Mix:
        

      

         





Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não Xinguem nos Comentarios
♥ Se Quiser Repassar a Postagem dar os devidos Créditos
♥ Deixe o Nome do seu Blog para nos podermos visita-lo
(: Beijos

Página Anterior Próxima Página Home