Desculpas + Tag + Ajuda?



Gente podem me matar , eu mal entrei esses dias no ROP , eu estou me dedicando totalmente para o próximo layout e como agora eu estou sozinha no blog , a vicky postando raramente estou ficando sobrecarregada, por isso venho aqui pedir ajuda de vocês , eu estou em busca de uma postadora , que tenha experiencia com html , não precisa ser profissional porque eu não chego nem perto disso , gostaria que tivesse disponibilidade de tempo e que estivesse disposta a não postar apenas Goodies , podem postar sobre moda , musica o que quiserem !! Quem estiver interessado favor me mandar um email: paulacat.sena@gmail.com 
Agora vamos para a tag ~letsgo~


Regras:

♫ Postar as regras.

 Escrever 11 coisas aleatórias sobre você

 Falar de quem recebeu ( eu peguei uma tag publica )

 Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou

 Criar 11 perguntas

 Escolher e colocar o link de 11 blogs

♫ Não repassar para quem lhe passou

♫  Avisar aos blogs da Tag



11 Coisas Aleatórias:

Meu Cabelo é cacheado mas eu fiz progressiva
A minha agenda é como um diario para mim 
Amo Ler
Amo Pretty Little Liars
Minhas Matérias preferidas são Matemática e Geometria
Não gosto tanto de Mc Donalds - prefiro o Bob's
Sou Chocolatra -kkk
O meu primeiro blog foi sobre Stardoll
Minha cor favorita é Lilás
Minha flor favorita é o lírio 
Sou Católica , Amo minha Familia e Meus Amigos 


11 Resposta:

 Já sentiu vontade de sair da blogosfera? Se sim, porque?

Sim , muitas vezes , eu sempre crio blogs porque as vezes me canso dos assuntos que eu escrevo no blog , mas eu nunca deixo a bloggosfera por muito tempo porque eu amo muito escrever , mesmo sem ser no teclado até em folhas porque pra mim é um hobbie.

 Gosta de quais séries?

Pretty Little Liars , CSI ( todos que tem : Miami , NY e Los Angeles ) , NCIS , The Lying Games,  Once Upon a Time , Revenge , Bob Esponja, Simpsons , etc


 Alguma música favorita do momento?

Heart Attack - Demi Lovato

 Qual foi o último filme que assistiu?

Querido Jhon


 Frio ou calor?

Frio


 Doce ou salgado?

Doce 


 Está lendo algum livro nos últimos tempos? Qual?

Sim , Cathing Fire e Apaixonada por Palavras


 Notebook ou computador?

Notebook


 Prefere usar que cor?

Lilás


 Seu estilo é mais puxado ao rock, ou ao fofinho?

Eu não sei kk , eu procuro usar os dois juntos.


 Qual blog você mais acessa?

Kawaii World , Birthday Cake ,Go Imagine ...



11 Perguntas:

Oque te motivou a criar um blog?
Qual Sua Série Favorita?
Qual seu blog favorito?
Onde você mais passa o seu tempo?
O que você mais gosta de fazer?
Livro favorito?
Filme Favorito?
Ja criou outros blogs? Qual era o assunto?
Estilo de Musica favorita? Cantor?
Qual sua Matéria Favorita?
O que quer ser quando crescer?



Gente eu vou deixar a Tag Livre (: Então quem quiser pode pegar mas se pegar falar que recebeu do ROP!
Kissus 

2 comentários:

  1. Que legal suas respostas, minha matéria preferida é matemática também *-*
    Seguindo, segue de volta?
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Não Xinguem nos Comentarios
♥ Se Quiser Repassar a Postagem dar os devidos Créditos
♥ Deixe o Nome do seu Blog para nos podermos visita-lo
(: Beijos

Página Anterior Próxima Página Home