Super Heroes movies


Hey yo! Hoje eu vou falar de uma das minhas paixões que eu tenho desde novinha. Amo e sempre amei filmes e gibis sobre Super Heroes e essas coisas,eu me passava por uma heroína ou uma vilã as vezes. Vou falar dos meus filmes preferidos aqui pra vocês e se quiserem me dar gibis de presente eu aceito ok? -no
Então,eu acho que todos aqui gostam de algum filme de super heróis porque né...é muito foda! Eu amo amo amo amo X-Men,por mais velho que seja,sempre gostei. Mas eu curto mais os super heróis da Marvel,não gosto muito da Liga Da Justiça. Batman,acho que o que salvou foi o Coringa,amo SpiderMan mas não gostei do novo que fizeram. Qual mais...deixe-me ver,aah sim,Iron Man (perfect),Capitão América,Hulk,Thor! AH TODOS OS AVENGERS! Enfim,eu recomendo vocês assistirem esses filmes assim e ler os gibis,porque é muito chato ficar vendo filme de romance e nhe nhe nhe o tempo todo. Também gosto de filmes de terror hmm <3 fiquem ai com algumas imagens dos movies.

Tumblr_ml54jbypdw1rdeykbo1_500_large

536918_452054484868995_451366611_n_large

Tumblr_ml0ctu7opc1rkcgj4o1_500_large


Tumblr_menvghkvxb1rh9hqfo1_500_large

Até a próxima postagem (:





2 comentários:

  1. Não gosto muito de filmes de super heróis não.
    O blog é muito lindo, não sei se já disse, mas repito !
    Beijos :-*

    http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anw *-* obrigada amor
      Seu blog tambem é lindo!
      Beijoos Volte Sempre

      Excluir

♥ Não Xinguem nos Comentarios
♥ Se Quiser Repassar a Postagem dar os devidos Créditos
♥ Deixe o Nome do seu Blog para nos podermos visita-lo
(: Beijos

Página Anterior Próxima Página Home