Tutorial Base em Gif


Heey gente , bom eu acho que vocês devem ter sentido minha falta porque eu fiquei um tempinho sem postar e o blog acabou ficando desatualizado , e segunda feira começam minhas provas bimestrais; Mas hoje trouxe um tutorial bem simples mas que eu gostei muito do resultado que foi esse:

(esse foi feito exclusivamente por mim)
Então se gostou do resultado e não sabe fazer clique em Leia Mais!
Primeiramente você vai precisar de Bases , e eu tenho algumas aqui para vocês:


-cdts das bases ao up side down-

Segundo: Você deve escolher o gif (www)
Terceiro: Abra o Photoshop CS5/CS6
Quarto: Abra seu gif e sua base em uma mesma janela
Quinto: Coloque a Base antes de todas as camadas:


Sexto: Clique em Layer 1 ( ou Camada 1 ) pressionando o shift e no ultimo layer ( ultima camada)


Sétimo: Clique com o botão direito e depois em "Create Clipping Mask" ( ou Criar Mascara de Corte )
Oitavo: Agora é só salvar! Clique em File ( Arquivo ) > Save for Web & Devices ( Salvar para web e Dispositivos ).

Alguns Resultados:

-Kawaii World-





6 comentários:

  1. Curti *--* mas eu não tenho Photoshop :/ o jeito é pegar os já prontos né kk adorei os seus bjs

    Acoglados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asuahsausha que bom que gostou , fiz o meu em Homenagem a Heart Attack da Demi ((:

      Excluir
  2. Credite as bases IHSAIUHSIAUHSIUH' PS: Não achei seu gadget de seguidores :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shausha sorry mb; Ja Coloquei (: !Probs do Lay vou corrigir agorinha.
      Beijos Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Adorei o tutorial e as bases também !
    Seu blog é lindo
    ^Seguindoo^
    Daily-whin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou meu bem é muito importante!
      Volte Sempre

      Excluir

♥ Não Xinguem nos Comentarios
♥ Se Quiser Repassar a Postagem dar os devidos Créditos
♥ Deixe o Nome do seu Blog para nos podermos visita-lo
(: Beijos

Página Anterior Próxima Página Home