Memory Box



Heey gente,quanto tempo né? To meio ocupada com a fanfic mas eu não saio daqui tão cedo! Hoje eu trouxe uma ideia que minha mãe me deu,uma Caixa De Memórias. Bora fazer uma?
Claro que a primeira coisa que você precisa pra fazer uma Caixa De Memórias é uma caixa (sério Victória? Sério mesmo?),enfim,eu estou juntando dinheiro pra comprar uma caixa bem bonitinha,ou eu mesma vou customizar uma caixa de sapato ou coisa do tipo! Eu acho fundamental fazer isso porque assim eu posso me lembrar de bons momentos,é uma espécie de diário para mim,só que com objetos que eu utilizei e convivi. Assim no futuro posso relembrar os bons tempos haha,então,ai fica uma ideia pra algumas caixas,se vocês quiserem fazer.





As vezes nós queremos nos livrar de algumas memórias,mas se há acontecimentos na vida é porque eles tem algum propósito. Vejo vocês na próxima postagem e fiquem ligadas na fic (:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não Xinguem nos Comentarios
♥ Se Quiser Repassar a Postagem dar os devidos Créditos
♥ Deixe o Nome do seu Blog para nos podermos visita-lo
(: Beijos

Página Anterior Próxima Página Home