Conhece... Cimorelli ?


Heey gente linda do meu sz (:
Boom começou uma das minhas mais temidas semanas do ano 
semana de provas
então trouxe um post beem simples pra vocês , só para não deixar vocês morrerem de saudades de mim haha
Eu trouxe um Top 5 de uma das minhas bandas Covers Favoritas ...
Cimorelli para saber mais sobre a manda e os covers clique em Leia Mais (:



Banda Cimorelli,é formada por seis irmãs nascidas na California: Christina (21 anos), Katherine (20 anos), Lisa (18 anos), Lauren (13 anos), Amy (17 anos) e Dani (12 anos) que conseguiram milhares de visualizações no youtube com seus videos covers maravilhosos! se vocês não conhecem trouxe aqui os meus Top 5:

5: Mistletoe - Justin Bieber:


4: What Makes You Beautiful - One Direction:


3: As Long As You Love Me - Justin Bieber:



2: Stronger - Kelly Clarkson:

1: 22 - Taylor Swift:


E elas também possuem musicas originais:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Não Xinguem nos Comentarios
♥ Se Quiser Repassar a Postagem dar os devidos Créditos
♥ Deixe o Nome do seu Blog para nos podermos visita-lo
(: Beijos

Página Anterior Próxima Página Home